sexta-feira, 18 de março de 2011

Dia do pai

Para todos os nossos pais um beijinho muito grande. Esperamos que gostem das nossas prendinhas que foram feitas com muitos quilos de amor e carinho.
Jogar contigo é muito divertido.


Recados de Feliz Dia dos Pais


Para jogarmos com os nossos pais contruímos um jogo do galo.

Ufa que trabalheira... tão divertida!

1º - Começámos por moldar as peças do jogo (círculos e cruzes) com a massa de moldar.







2º - Pintámos muito bem as peças.





3º - Depois de estarem bem secas, a nossa professora passou verniz e colocámos purporinas coloridas.




4º - A nossa professora marcou as linhas no tabuleiro do jogo.






5º - Decorámos a caixa para guardármos as peças do jogo.








6º - Embrulhámos muito bem as peças num plástico com bolhas de ar. Assim as peças não se partem.






7º- Construímos um cartão em forma de camisa para identificar o presente.






8º- Por último, embrulhámos os presentes.




Pais, podem deixar aqui a vossa opinião sobre as prendas, nos comentários. Deste modo podemos saber se gostaram ou não.

OBRIGADA!

5 comentários:

  1. gostei muito da minha prendinha, obrigado filhota e prof. Mafalda

    ResponderEliminar
  2. Agora tenho mais uma coisa para me ocupar nos tempos livres:jogando com a minha filha ao jogo do galo!Obrigado á Professora mafalda e á minha filha por esta prenda.

    ResponderEliminar
  3. O meu pai gostou muito da prenda do jogo do galo. Espero que ele goste da prenda do próximo ano. Obrigado professora Madalda.

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigado pela linda flor que recebi no dia da mãe!
    ADOREI

    ResponderEliminar
  5. O pai adorou esta prendinha, beijos do pai e da Catarina Santos

    ResponderEliminar